Quem Somos

Sometambi Metalomecânica

A SOMETAMBI é uma empresa vocacionada para a produção e instalação de equipamentos metalomecânicos e eletromecânicos, construção e montagem de estruturas metálicas e caixilharia, e Maquinagem de peças, nomeadamente por torneamento, fresagem, corte e quinagem.

 

Está devidamente habilitada para a execução de obras através do Alvará nº 31334 como Empreiteiro Geral na categoria de Edifícios e Património Construído e Instalações Elétricas e Mecânicas. Desenvolve a sua atividade em instalações próprias, num lote de 3.600m2 localizadas no Parque Industrial e Tecnológico de Évora.

 

 

Capacidade Técnica

 

No seu quadro, a Sometambi conta com quadros superiores, nomeadamente nas áreas de Eletricidade, Telecomunicações, Quimica, Hidráulica e Gestão, oferecendo assim, um capital humano capaz de responder a novos desafios e oportunidades.

[dss_masonry_gallery images=”757,759,776,793,792″ columns=”3″ gutter=”15″ _builder_version=”4.14.4″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/dss_masonry_gallery]